Acerca de versões pré e pós AO Rated 2 out of 5 stars

O plugin está feito, está disponível, deu trabalho (muito ou pouco) e é bem vindo, e quem o utiliza só tem a agradecer a quem o desenvolveu e disponibilizou.

Contudo, o acordo ortográfico está em período de transição até 2015. Para algumas pessoas (para mim) não vai entrar em vigor, mas isso sou eu, que gosto da língua portuguesa e que leio e que escrevo e que falo e que penso, pela minha cabeça, e já o fazia antes do AO.

Assim, tendo em conta o período transitório, e visto que o Projecto Natura desenvolve em simultâneo as versões pré e pós Acordo Ortográfico, é óbvio que as "intenções políticas" partem de quem disponibiliza apenas a versão pós-AO, e não dos comentadores como os primeiros sugerem.
Resta-me assim agradecer o link para o download da versão que me interessa. Obrigado.

This review is for a previous version of the add-on (12.7.1.1). 

Intenções Políticas

Caríssimo zeeeeee, eu não concordo com o AO, mas a verdade é que este ano já entra em vigor nos manuais escolares. Eu também gostava que fosse revogado, mas não tenho essa esperança.

Mas, se "escreve e fala pela sua cabeça" não sei para que quer o corrector ortográfico.

Além disso, se tivessemos intenções políticas tínhamos deixado de produzir a versão pré-AO. Caso não saiba, este dicionário também é do projecto Natura.

É pena que as pessoas pensem demasiado com a própria cabeça...

Abraço,
Alberto, que perde horas a manter dicionários para depois ouvir bocas...