Site Blindado Alerts 1.0.3.1-signed

End-User License Agreement

Site Blindado Alerts requires that you accept the following End-User License Agreement before installation can proceed:

AO CLICAR O BOTÃO "CONCORDO", O USUÁRIO ESTÁ DE ACORDO NA UTILIZAÇÃO DOS DO SITE BLINDADO ALERTA E ADERE, ACEITANDO AUTOMÁTICA E INTEGRALMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO ABAIXO DESCRITOS.

1 - OBJETO
O objeto do presente Termo é a disponibilização GRATUITA e não exclusiva da barra de ferramentas (add on) intitulada Site Blindado Alerta, ao USUÁRIO.

A Barra Site Blindado Alerta provê, aos usuários mais cautelosos e preocupados com a sua segurança ao realizar transações via internet, informações a respeito do status da segurança de sites navegados em relação aos serviços de blindagem de sites do SITE BLINDADO.

A Blindagem de Sites é composta de milhares de testes de simulação de ataques de hacker que são realizadas periodicamente no portal web e infraestrutura dos clientes da SITE BLINDADO S.A. Ao ser aprovado nesses testes, o site poderá exibir o selo Site Blindado que indica que tal site cumpre com normas rígidas de segurança na guarda de dados sensíveis como cadastro de usuários e informações de pagamento.

Os serviços, objeto do presente termo, são destinados e ofertados para uso geral, por qualquer usuário que o desejar, no estado em que se encontra, sem possibilidade de alteração, adaptação, customização ou personalização.

2 - A BARRA SITE BLINDADO ALERTA

A Barra Site Blindado Alerta é um software que ao ser instalado, adiciona uma imagem, próximo à barra de endereços dos navegadores (browsers) Internet Explorer versão 8 ou superior ou Firefox, a partir da versão 3.5.
Essa imagem (selo Site Blindado) altera de cor à medida que ocorre a navegação, de acordo com a legenda abaixo:

BARRA PRETA E VERDE – Indica que o site teve sua segurança auditada pelo SITE BLINDADO e que foi aprovado em todos os testes.

BARRA TRANSPARENTE / CINZA – Indica que tal site não teve sua segurança auditada pelo SITE BLINDADO ou que teve, mas não passou nos testes.

BARRA VERMELHA - Indica que é um site de vendas online (loja virtual) e que não teve sua segurança auditada pelo SITE BLINDADO.

Quando um site, cuja barra fica vermelha, é acessado, uma pequena janela poderá ser aberta no canto inferior direito da tela com a indicação de até 3 sites semelhantes que foram aprovados em todos os testes, permitindo o usuário clicar no seu link e acessar tal página.

Ainda, ao realizar uma busca no Google (www.google.com.br), ao lado dos resultados da busca, o selo Site Blindado ficará visível para aqueles sites que tiverem sido auditados e aprovados em todos os testes (equivalente a Barra PRETA E VERDE).

3 - EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

A Barra Site Blindado atua apenas informando qual é a condição de segurança dos sites auditados pela SITE BLINDADO S.A. e quando não tiver informações, comunica ao usuário que não houve meios de verificar a segurança de determinado site.

A SITE BLINDADO não se responsabiliza por outras informações postadas no site dos seus clientes. Desse modo, o USUÁRIO deve checar a veracidade das informações obtidas no site - como preços, promoções e demais condições - e tomar todas as medidas necessárias para se proteger de danos, inclusive fraudes ou estelionato “on line”.

A SITE BLINDADO S.A. não se responsabiliza por compras efetuadas entre o USUÁRIO e a loja “on line”, não garantindo em qualquer hipótese a qualidade e entrega dos produtos ou serviços adquiridos pelo USUÁRIO, ficando isento de quaisquer reivindicações ou ações judiciais propostas por USUÁRIOS ou TERCEIROS.
Há lojas cadastradas no SITE BLINDADO S.A. que fizeram jus ao “Selo SITE BLINDADO” porque satisfazem uma série de requisitos de segurança selecionados pelo SITE BLINDADO S.A. relativos a proteção de dados, segurança da aplicação web ou da infra-estrutura. Isso não significa, porém, que o SITE BLINDADO S.A. tenha alguma responsabilidade pelos entendimentos e negociações entre loja e USUÁRIO, ficando o SITE BLINDADO S.A. isento de quaisquer reivindicações ou ações judiciais propostas por USUÁRIOS ou TERCEIROS.

O SITE BLINDADO S.A igualmente não se responsabiliza:
a) pelo conteúdo e funcionamento dos “sites” das lojas “on line”;
b) por opiniões e reclamações de USUÁRIOS acerca das lojas, seus produtos ou serviços – a responsabilidade é exclusiva de quem as emitiu;
c) por negociações efetuadas entre USUÁRIO e loja;
d) pela entrega de produtos e serviços das lojas, sendo tais negociações por conta e risco do USUÁRIO, que deve cercar-se de todos os cuidados necessários;
e) pela origem, qualidade e quantidade dos produtos e serviços das lojas virtuais protegidas pela SITE BLINDADO S/A , sendo delas total e exclusiva responsabilidade;
f) por transações efetuadas on-line ou na Internet, que são de inteira e exclusiva responsabilidade de quem disponibilizar os respectivos produtos ou serviços.

4 - ERROS E DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO

Eventuais erros no funcionamento do add-on (Barra Site Blindado Alerta) serão corrigidos durante o período que for necessário para manutenção. O SITE BLINDADO S.A. não se responsabiliza por danos decorrentes da não disponibilidade ou erro de funcionamento do add on.

O USUÁRIO reconhece que o serviço é fornecido sem qualquer garantia ou condição, explícita ou implícita. O USUÁRIO concorda que nenhum serviço é livre de erro, sendo que a avaliação de segurança de computadores é extremamente complexa e o ambiente, mutável freqüentemente.

O SITE BLINDADO não garante que os serviços estarão disponíveis todo o tempo e que são livres de erros, bugs, vírus ou ainda que vão atender os requerimentos e necessidades da CONTRATANTE, o nível de serviço para o sistema “SLA” é de 99,3% do tempo de up-time calculados com base mensal.

O SITE BLINDADO NÃO PODE GARANTIR POR QUESTÕES TÉCNICAS, ECONÔMICAS E OPERACIONAIS, A DISPONIBILIDADE E CONTINUIDADE DO SERVIÇO SEM INTERRUPÇÕES. O SITE BLINDADO SE EXIME DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA FALTA DE DISPONIBILIDADE OU DE CONTINUIDADE NO OFERECIMENTO DOS SERVIÇOS.


5 - OBRIGAÇÃO DAS PARTES

O USUÁRIO se compromete a utilizar o serviço em conformidade com a legislação civil e penal vigente e com as condições deste Termo, bem como eventuais regras específicas de utilização do serviço que sejam disponibilizadas pelo SITE BLINDADO em seu site. O USUÁRIO deverá, também, respeitar a ordem pública, a moral e os bons costumes.

Fica acordado que o desenvolvimento de novas versões da tecnologia utilizada ou a realização das funções previstas por outro meio não caracteriza falhas de concepção.

Conforme terminantemente estabelecido neste instrumento, produtos e serviços não poderão ser duplicados, modificados, reproduzidos ou usados em benefício de um terceiro, salvo previsão expressa do contrato de prestação de serviços que autorize.

É expressamente vedado ao USUÁRIO utilizar os serviços para fins diversos daqueles pretendidos como USUÁRIO, especialmente para a prestação de serviços a terceiros, entendendo-se como terceiro qualquer pessoa física ou jurídica que não o SITE BLINDADO, exceto os casos em que o SITE BLINDADO expressamente acordar em contrário.

O presente Termo não confere ao USUÁRIO qualquer direito relativo aos nomes, marcas, direitos autorais, registrados ou não, logotipos, insígnias, símbolos, sinais distintivos, manuais, documentação técnica associada pertencente à outra, os quais constituem, conforme o caso, direitos autorais, segredos comerciais e/ou direitos de propriedade, sendo tais direitos protegidos pelas legislações nacional e internacional aplicáveis à propriedade intelectual.

6 - DISPOSIÇÕES GERAIS

É vedado ao USUÁRIO modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas da Barra Site Blindado Alerta bem como transferir ou vender tais informações, software, produtos ou serviços, sob pena de violação do presente termo e infração legal.

É vedado ao USUÁRIO:
a) fazer a distribuição de cópias da Barra Site Blindado Alerta
b) utilizar de qualquer forma trechos, técnica de engenharia reversa no desenvolvimento ou criação de outros trabalhos a fim de se analisar sua constituição;
c) divulgar conteúdo ou arquivos sem autorização;
d) liberar acesso a terceiros de forma ilícita.

O SITE BLINDADO S.A. poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração de seu add-on, podendo também eliminar ou acrescentar quaisquer lojas cadastradas em seu banco de dados, sempre tendo em vista a melhoria da Barra Site Blindado Alerta.

O USO CONTÍNUO DOS SERVIÇOS POR PARTE DO USUÁRIO, APÓS A REALIZAÇÃO DE QUALQUER MUDANÇA NOS TERMOS DE USO, OPERAR-SE-Á A ACEITAÇÃO TÁCITA POR PARTE DO USUÁRIO REFERENTE ÀS MODIFICAÇÕES.

Todo o conteúdo (incluindo, mas não se limitando a, textos, programas de computador, sons, fotografias e outros materiais disponíveis no add-on do SITE BLINDADO S/A, marcas, patentes, modelos, desenhos industriais entre outros), a aparência, a organização e a estrutura do add-on do SITE BLINDADO S/A são protegidas pela legislação de propriedade intelectual aplicável e não infringem qualquer lei ou norma a que estejam subordinadas, contratos, documentos, acordos dos quais faz parte, bem como não infringe direitos de terceiros. A violação de tais direitos, ensejará a respectiva indenização aos prejudicados, seja o SITE BLINDADO S/A seus USUÁRIOS e/ou terceiros, sem prejuízo de perdas e danos e honorários advocatícios.

Salvo disposição em contrário neste documento, este Termo constitui o acordo integral entre o USUÁRIO e o SITE BLINDADO com relação ao uso do serviço .

Este TERMO obriga as Partes, seus sucessores e eventuais cessionários a qualquer título.
A eventual tolerância quanto a qualquer violação das condições deste TERMO será considerada mera liberalidade, não implicará tolerância com qualquer violação de suas condições e, nem será interpretada como novação, precedente invocável, renúncia a direitos, alteração tácita de seus termos, direito adquirido da outra parte ou alteração deste.

Este Termo é regido pelas leis da República Federativa do Brasil, com exclusão de quaisquer outras estipulações que conflitem com as leis localmente estabelecidas.

Em caso de qualquer controvérsia, litígio, divergência ou conflito surgido em decorrência da interpretação, cumprimento ou execução do presente TERMO as partes comprometem – se a dirimi-las utilizando o instituto da ARBITRAGEM, sendo que elegem a CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE SÃO PAULO, instituída pela FIESP, localizada na Avenida Paulista 1313, 13o andar, na cidade de São Paulo / SP.

O Painel do procedimento arbitral será composto apenas por um único Árbitro que será escolhido pelo Presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem, com base nas leis nacionais e federais do Brasil, e no idioma português do Brasil.

Back to Site Blindado Alerts…