Sempre podemos adicionar a palavra... Rated 5 out of 5 stars

crolidge: para evitares certas "ondas", sabendo que as palavras estão correctamente escritas, vais ter de as adicionar à lista. Eu faço isso constantemente e quase que me recuso a usar a "nova escrita". Aqui há uns anos, quando se andava a falar no assunto, pensei que seria para favorecer quem escrevesse da maneira de como se pronuncia a palavra mas que a escolha fosse opcional. Afinal não. E nem sequer tivemos voto na matéria. Estou completamente fora do assunto - desse acordo ortográfico - assim como, penso eu, a maioria da população portuguesa. Não pude dizer que estava contra através do meu voto. Fiquei triste quando soube que TERIA obrigatoriamente de escrever como esses Srs. quiseram.

Há muitas palavras em inglês que ME ajudam a escrever a mm palavra em português : action - acção; correct correcto; correction correcção; act acto; cactus cacto; estes até são muito idênticos entre si mas há tantos mais.
E continuarei a escrever como sempre escrevi até pagar multa. Sou contra, contra!

Voto 5 neste extra(?) porque me ajuda muito e facilmente reconheço as palavras que ele (o dicionário) não reconhece. E eu zumba. Toma lá esta! Aprende a escrever português. E ele engole e não repete mais.
---
Quanto àqueles que votam 1 só por questões de incompatibilidade das versões (e não verções - realmente faz-te falta o dito cujo) lembro-vos de que não precisam de o classificar uma vez que não o experimentaram, não é verdade? Isso é uma acção egoísta: Bem... "como não dá" toca a "vingar-se" e a reclamar através do voto negativo. Ora se existe uma caixa de comentário é para a usar. Se não se instalou e experimentou não se tem argumento para dizer se é bom ou mau. A estrela não é obrigatória!
Cumprimentos e agradecimentos ao autor e a todos os envolvidos.

This review is for a previous version of the add-on (11.6.8.0).